A Extensão de Cílios Faz os Naturais Caírem?

Entenda os mitos e verdades por trás da extensão de cílios e saiba se ela pode ou não causar a queda dos seus cílios naturais.

Por: Cilios Atraentes

Mitos e Verdades

Contrariando o mito comum, a extensão de cílios bem feita não causa a queda dos cílios naturais. No entanto, alguns cuidados são essenciais.

Saiba mais

Aplicação Adequada

Uma aplicação inadequada, com excesso de peso nas extensões ou cola aplicada de forma incorreta, pode danificar os cílios naturais e levar à queda.

Saiba mais

Qualidade dos Materiais

A qualidade dos materiais utilizados na extensão de cílios também é crucial. Produtos de baixa qualidade podem causar danos aos cílios naturais.

Saiba mais

Cuidados Pós-Extensão

Após a aplicação das extensões, é importante seguir as instruções de cuidados fornecidas pelo profissional para manter a saúde dos cílios naturais.

Saiba mais

Remoção Correta

A remoção inadequada das extensões pode causar danos aos cílios naturais. É essencial que seja feita por um profissional treinado e com produtos adequados.

Saiba mais

Intervalos entre Aplicações

Dar intervalos adequados entre as aplicações de extensões permite que os cílios naturais respirem e se recuperem, evitando danos e queda excessiva.

Saiba mais

Consulta Profissional

Se notar uma queda anormal dos cílios naturais, consulte um profissional para avaliação e orientação sobre como restaurar a saúde dos cílios.

Saiba mais

Priorize a Saúde e a Beleza dos seus Cílios

A extensão de cílios, quando realizada por um profissional qualificado e com os devidos cuidados, não causa a queda dos cílios naturais. Priorize a qualidade e a saúde dos seus cílios em todos os procedimentos estéticos.

Saiba mais